Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Complica-me!

Esforço....

 

Esta é uma palavra que pode ser muito bem implementada em algumas situações e muito mal interpretada noutros casos, como nos relacionamentos, qualquer que seja a sua natureza.

A amizade é, como todas as outras relações, algo que deve requerer vontade, empenho e esforço.... Mas esse esforço não deve ser confundido... É algo que depende de duas partes e se apenas uma se importar, então não se justifica... Esse "esforço" podem nem ser diário, mas tem de ser demonstrado.

Quando alguém não se empenha numa relação, não pode estar à espera que a outra parte ainda esteja "disponível", pois, tal como eu aprendi, conhecidos há muitos, mas amigos verdadeiros são realmente poucos...

No meu caso cansei-me de tentar "semear" ou "apostar" em pessoas ou relações que estão perdidas, que não valem a pena o meu esforço ou tempo... Apenas tenho de me importar com quem se importa comigo! Quem realmente gosta de mim, quem realmente me procura, quem realmente demonstra que eu sou importante...esses sim valem a pena, e por eles faço quase tudo!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub